Como conseguir mais clientes.

Como conseguir mais clientes.

Espalhe o amor!
  • 1
    Share

Você tem um bom conhecimento de manutenção de veículos, na área elétrica, um bom ferramental e um ponto, que pode ser ate mesmo na garagem da sua casa e isso basta, certo?

Oficina
Auto eletrico

Errado! Se não fizer alguma coisa para atrair clientes, ficar esperando eles aparecerem, eles não aparecerão! Apenas alguns, que por pura sorte, estiverem por perto e precisarem de seus serviços. A maioria das pessoas, simplesmente não enxergam nada a sua volta!

Você e conhecido?

Passam por um local todos os dias, mas n~ao sabem o que tem na vizinhança. Eu sei por experiencia própria! Depois de meses no mesmo ponto, muitos vizinhos não sabiam o que havia la!

Pois bem, os poucos clientes que apareceram, você fez um cadastro, certo? Com nome, telefone, Whatsapp e endereço?

Se não, deveria ter feito. Se sim, ótimo, e dai que vamos começar.

O que oferecer?

rastreador
Rastreador bloqueador

Procure algum acessório que possa te dar um bom lucro, um alarme, um rastreador e bloqueador, na internet existem muitas opções, ate importados da china, no site DX ou Aliexpress, a preços muito baixos, ou compre daqui mesmo existem muitos fornecedores.

Mande uma mensagem, ou ligue, para os seus clientes cadastrados oferecendo esses produtos com um bom desconto na mão de obra, dizendo que isso ‘e exclusivo para eles, clientes cadastrados, mas com uma condição, que eles te indiquem outros clientes, parentes, amigos e colegas de trabalho, passando seus números de telefone para você.

Os clientes virão.

Pode ter certeza que eles virão, podem não ser todos, mas alguns virão, e lhe indicarão outros clientes. Depois, você entra em contato com esses possíveis clientes indicados, e diz: “Bom dia, (boa tarde) sr(a), Fulano ou Fulana, o sr. Cicrano, que e meu cliente, instalou aqui comigo o acessório XYZ, e te indicou, disse que talvez o sr. queira instalar também no seu veiculo, e como e um indicado dele, vou dar o mesmo desconto que dei para ele, para o sr., venha ate minha oficina, para conhecer, bater um papo e tomar um cafezinho”.

E assim por diante, cliente indica cliente, o boca a boca e a melhor propaganda. Mas não esqueça, faça um cadastro de todos seus clientes e possíveis clientes, pode ser no computador, se você tiver um, ou mesmo em caderno, tudo organizado e separado por ordem alfabética.

Dessa maneira, você ira crescer e ter muitos clientes, mesmo em épocas de crise como essa que estamos passando agora.


Espalhe o amor!
  • 1
    Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *